colisão lateral

Motociclista sofre fratura exposta após colisão em veículo na Faixa Nova de Camobi

Motociclista sofre fratura exposta após colisão em veículo na Faixa Nova de Camobi

Foto: Arquivo Pessoal

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou dois feridos na tarde desta quinta-feira  (8) na RSC-287, Faixa Nova de Camobi, próximo do Loteamento Novo Horizonte

A motocicleta, uma Honda Falcon vermelha, tinha dois ocupantes e trafegava no sentido centro-bairro quando, por volta das 15h30min, colidiu em um Renault Sandero que vinha no sentido oposto. 

O passageiro da motocicleta, um jovem de 28 anos, sofreu uma fratura exposta na perna direita. Ele foi conduzido consciente e em estado estável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde deverá ser submetido a cirurgia.

Já o condutor, um homem de 40 anos, sofreu escoriações leves e foi conduzido por uma ambulância dos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Casa de Saúde de Santa Maria. A condutora do Sandero, uma mulher de 56 anos, não se feriu.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), que atendeu a ocorrência, o Sandero trafegava no sentido Camobi - Centro, quando teria feito a conversão à esquerda para acessar o loteamento. Com esta manobra, ela teria cortado a frente da motocicleta, que por sua vez acabou colidindo na lateral direita do veículo.

Aos policiais, a mulher teria alegado não ter visto as vítimas. No entanto, durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que a condutora estaria dirigindo um veículo não adaptado à sua condição física, o que configura infração gravíssima prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Também devido a comorbidades, a motorista não podia fazer o teste do bafômetro.

Como medida administrativa, ela teve o carro apreendido e foi autuada com sete pontos na carteira e multa de R$ 293,47. O caso será investigado pela Polícia Civil, e ela deverá responder pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor, sujeita a pena de detenção de até dois anos e suspensão ou proibição da habilitação para dirigir. 


Cavalo é sacrificado após ser atropelado por viatura da BM na Faixa Nova de Camobi Anterior

Cavalo é sacrificado após ser atropelado por viatura da BM na Faixa Nova de Camobi

Homem é ferido com tiro na canela em Santa Maria Próximo

Homem é ferido com tiro na canela em Santa Maria

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI